Técnico de Suporte Nível Ii
CTC
Descrição da Vaga
Responsabilidades: Atendimento técnico presencial e remoto de segundo nível. Manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e rede lógica. Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas. Apoio em eventos e operação de videoconferência. Suporte a usuários, inclusive VIPs, com registro de chamados e soluções. Elaboração de relatórios técnicos e atualização de base de conhecimento. Controle de inventário, licenciamento e armazenamento de equipamentos de TI. Requisitos desejáveis…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes